sábado, 26 de outubro de 2013

Dannilo Godoy assina ordem de serviço para novas obras em Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy assinou na tarde de sexta-feira, dia 25, a ordem de serviço para o calçamento da rua Professor Joaldi Soares, e ainda do final da rua José Amaral, além da reforma do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).
A solenidade aconteceu na esquina entre as ruas contempladas com o calçamento, e contou com a presença de um grande número de moradores da região.
Além do prefeito Dannilo, também estiveram presentes a vice-prefeita Josefa Ferreira, integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente, vereadores e lideranças comunitárias.
A assinatura da ordem de serviço traz uma nova realidade para os moradores da localidade a ser calçada que sofrem com a lama no inverno e a poeira no verão.
Aliás, o calçamento era uma antiga reivindicação dos moradores que agora se torna realidade.
Além do calçamento, a ordem de serviço assinada nesta sexta também prevê a reforma do CCI, que quando concluída irá proporcionar aos idosos atendidos pela instituição mais qualidade na prestação de serviço, com um novo espaço amplo e moderno.
“São obras de extrema importância para toda a comunidade, e que mostra o nosso compromisso com a população. Nosso desejo, sempre, é o de realizar ações que melhorem a qualidade de vida de nossa gente e acredito que neste momento o estamos fazendo”, destacou o prefeito Dannilo.
Com mais esta autorização, o prefeito segue com a sua agenda de obras no município. Recentemente, Dannilo assinou a ordem de serviço para a reforma e construção de postos de saúde na cidade e em três distritos, bem como o calçamento de algumas ruas no distrito de Rainha Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário