sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dannilo participou de reunião de monitoramento com o Governo do Estado.

Atendendo a convite do governador Eduardo Campos, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy participou nesta sexta-feira (18), da reunião de monitoramento da construção das Escolas Técnicas no Estado de Pernambuco.

A reunião aconteceu na Secretaria de Planejamento, sob o comando do secretário Frederico Amâncio. Bom Conselho é um dos municípios contemplados com uma destas unidades de ensino. No município, as obras já foram iniciadas. A futura Escola Técnica de Bom Conselho funcionará as margens da PE-218, próxima ao Portal de Entrada da cidade.
O prefeito Dannilo aproveitou o momento para tratar a respeito de outras obras destinadas ao município, a exemplo, da pavimentação da estrada vicinal que dá acesso do distrito de Rainha Isabel, e, a construção de duas escolas quilombolas – uma no Angico e a outra em Rainha Isabel, além da escola de referência na cidade.

“Esses encontros são fundamentais para avaliar o que está andando bem e o que é necessário reavaliar para dar mais agilidade às obras”, destacou Dannilo.
Para o prefeito Dannilo estas reuniões reforçam o compromisso do Governo do Estado para com as obras em andamento na cidade, bem como para com as que estão para se iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário