quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esporte tem recebido apoio no Governo Cuidando da Nossa Gente.

O esporte amador de Bom Conselho tem sido uma prioridade do Governo Cuidando da Nossa Gente. O prefeito Dannilo Godoy tem procurado sempre investir e valorizar nas mais variadas modalidades esportivas.

Um bom exemplo é o carateca Sebastião Gomes. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, o atleta recentemente sagrou-se campeão da etapa Agreste Meridional de Karatê do Campeonato Pernambucano. Já no primeiro semestre, o carateca havia conquistado três medalhas, sendo duas de ouro e uma de bronze, no Campeonato Norte-Nordeste que aconteceu em Feira de Santana, na Bahia.
No Judô, Silas Souza conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro disputado em Maceió, no mês de junho. No Jiu-Jitsu, o atleta Gileno da Silva foi campeão no mês de março, também na capital alagoana.  

No futebol de campo, foi criada a Copa Bom Conselho que está em disputa, com a participação de times da zona urbana e rural. Já no futsal, o time feminino sub-17 da EREM Frei Caetano foi campeão invicto dos Jogos Escolares de Pernambuco. E, a seleção masculina está disputando a Copa TV ASA Branca.
Outros resultados positivos do investimento no esporte apareceram no JOCIPE, com o time masculino de vôlei chegando pela primeira vez à semifinal na fase de grupos. E buscando resgatar a tradição do vôlei no município, este ano duas competições foram realizadas.

E o maratonista Manoel Cordeiro esteve brilhando mais uma vez em uma competição interestadual. Já a Corrida da Fogueira, realizada em junho, foi à maior de todos os tempos.
E o Governo Cuidando da Nossa Gente, comemora os resultados obtidos pelos atletas locais. Ainda no início da gestão Dannilo Godoy, um grupo de jovens jogadores de times amadores de Bom Conselho foi aprovado em testes realizados em equipes profissionais do futebol alagoano.

“Dentro do campo, na quadra ou no tatame, devemos sempre buscar o melhor para a nossa cidade. Investir no esporte é a garantia de um futuro melhor para os nossos cidadãos. Muitas portas se abrem por meio do esporte”, explica o prefeito Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário