quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeito Dannilo assina na sexta ordem de serviço para calçamentos e reforma do CCI.

O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assina na próxima sexta-feira, dia 25, a ordem de serviço para a reforma do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), e também para a construção do calçamento na rua Professor Joaldi Soares, e ainda do final da rua José Amaral.

A solenidade vai acontecer às 16 horas, na esquina entre as duas ruas a serem contempladas com o calçamento, que é um antigo sonho dos moradores destas localidades.

O evento é aberto à população. Além do prefeito Dannilo devem está presentes a solenidade, integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente, vereadores, lideranças e em especial os moradores das duas ruas a serem calçadas, além da direção e funcionários do CCI, e idosos atendidos pela instituição.

Com mais esta autorização, o prefeito Dannilo dá continuidade a sua agenda de obras no município. Recentemente, Dannilo assinou a ordem de serviço para a reforma e construção de postos de saúde na cidade e em três distritos, bem como o calçamento de algumas ruas no distrito de Rainha Isabel.

Todas estas obras já tiveram início, e a previsão é que sejam entregues a população no início no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário