segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Prefeito Dannilo teve encontro com o Ministro e o Secretário Estadual de Saúde.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve no domingo, dia 27, no Recife, onde participou de uma importante reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o secretário Estadual de Saúde, Antônio Figueira.

O tema central do encontro foi a “Saúde” de Bom Conselho. Na oportunidade, Dannilo tratou sobre o programa “Mais Médicos”, do Governo Federal, que contemplou o município com três profissionais, sendo que dois já estão atuando, e, o terceiro chegará no início de novembro. A reunião aconteceu no Aeroporto Internacional do Recife, onde o prefeito Dannilo, o ministro Alexandre, o secretário Antônio Figueira, dentre outros, foram dá as boas vindas aos novos profissionais estrangeiros que chegaram a Pernambuco.

O prefeito Dannilo também abordou a questão dos novos PSFs, da UPA, além da reforma do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, e ainda sobre os gabinetes odontológicos e também a vinda de mais médicos cubanos para Bom Conselho.

Após o encontro, o prefeito Dannilo foi almoçar com o Ministro Alexandre Padilha, o Secretário Antônio Figueira, os Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa e diversos deputados, onde agendou uma audiência no Ministério da Saúde, em Brasília, e outra na Secretaria Estadual de Saúde, em Recife, para aprofundar as discussões sobre as futuras ações na área de Saúde que serão destinadas a Bom Conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário