terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeitura apóia e time do Frei Caetano vai disputar o Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Diretoria de Esportes, as meninas do time de Futsal sub-17 da Escola Estadual de Referência – EREM - Frei Caetano de Messina vão está participando do Campeonato Nacional da categoria.

O time de Bom Conselho será o representante de Pernambuco na competição.

As meninas, sob orientação técnica do professor Pedro Torres, conquistaram o direito de representar o Estado na disputa nacional ao sagrarem-se campeãs dos Jogos Escolares de Pernambuco disputado no início deste mês, em Garanhuns.

“É sempre importante apoiar as várias modalidades esportivas praticadas em Bom Conselho. Desde que iniciamos o nosso Governo, estamos sempre procurando investir no esporte de nossa cidade, e os resultados tem sido positivos. E neste caso específico do futsal, estamos muito otimistas quanto a nossa participação no campeonato, e tenho certeza que a nossa equipe fará bonito mais uma vez”, declara o prefeito Dannilo Godoy.

O Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino Sub-17 será realizado no período de 07 a 16 de novembro, na cidade de Belém, no Pará.

Vale a sua torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário