segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitura investe na construção e reforma de Postos de Saúde.

O Governo Cuidando da Nossa Gente não tem medido esforços quando o assunto é Saúde. Em busca de oferecer cada vez mais um serviço de qualidade com unidades bem estruturadas e equipadas, a Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo Federal, está investindo na reforma de postos de saúde e também na construção. 
Recentemente, teve início à reforma dos postos de saúde de Rainha Isabel, Lagoa de São José e Logradouro dos Leões, e ainda a construção dos postos do Loteamento José Araújo Tenório – Loteamento de Vavá, e ainda da Serra de Santa Terezinha.
Para o prefeito Dannilo, a medida terá um importante impacto na qualidade de vida da população da zona urbana e rural que utiliza este serviço público. “As reformas vão melhorar o atendimento, oferecendo mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde. A população será muito beneficiada com esta nova fase da Saúde em Bom Conselho”, diz o prefeito Dannilo.
A previsão é de que as obras estejam sendo inauguradas no início do próximo ano. Além destes, também estão previstos a reforma e construção de outros postos de saúde no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário