quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Segurança foi tema de encontro entre o prefeito Dannilo e o secretário estadual de Defesa Social.

O prefeito Dannilo Godoy esteve na tarde de terça-feira, dia 15, reunido com o Dr. Wilson Damásio - secretário estadual de Defesa Social. Durante o encontro, foram abordados temas relacionados à questão da segurança pública em Bom Conselho, e até mesmo de cidades circunvizinhas, sendo avaliado o que se pode fazer e o que já está sendo feito na área de segurança para a região.

Preocupado com a onda de violência no município, que vem assustando os cidadãos, o prefeito Dannilo fez algumas solicitações ao secretário com o objetivo de procurar inibir a ação dos criminosos.

Na oportunidade, Dannilo Godoy solicitou o aumento imediato no efetivo de homens da Polícia Militar, bem como da ROCAM, e também que Bom Conselho seja contemplado com uma viatura do Programa Patrulha do Bairro. O prefeito Dannilo ainda pediu, para que a Delegacia de Polícia do município fique de plantão, aos finais de semana.

“Foi muito importante este encontro para debater estratégias. Apesar de a segurança pública ser constitucionalmente uma atribuição dos governos estaduais, se faz necessário que haja sintonia entre município e estado, para a implantação de ações integradas no combate à violência”, destacou Dannilo Godoy.

Após os últimos acontecimentos na cidade, o prefeito Dannilo tem mostrado grande preocupação com a segurança da população, e com isso tem dedicado uma atenção toda especial para esta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário