segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vereadores de Bom Conselho estiveram reunidos na manhã desta segunda.

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 21, a décima primeira sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho. A reunião, que acontece semanalmente às quartas-feiras, foi antecipada para esta manhã e contou com a participação de todos os onze vereadores.

A sessão contou com uma pauta resumida, composta por dois projetos de Lei, sendo um de autoria do Chefe do Executivo Municipal e outro da vereadora Socorro Marinho, além da votação em segundo turno da prestação de contas da ex-prefeita Judith Alapenha referente ao exercício financeiro de 2011.

Por 7 votos a 4, a ex-prefeita Judith teve as suas contas reprovadas pela Câmara. Já o projeto de Lei da vereadora Socorro, que concede o título de cidadão emérito de Bom Conselho ao músico Basto Péroba foi aprovado, o mesmo acontecendo com o projeto do Executivo que trata da aquisição de três terrenos por parte do município para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, uma escola quilombola e uma escola de educação infantil – Pró-Infância.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal ficou marcada para o dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário