quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Aulas de Cursos Profissionalizantes tem início em Bom Conselho.

Começaram esta semana, na cidade de Bom Conselho, as aulas dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social da Comunidade Serra de Santa Terezinha e do Centro Social Urbano (CSU).

Os cursos oferecidos são de marceneiro, serralheiro e de eletricista, além de trabalhos com feltro, e arranjos florais e natalinos. 

As aulas para o curso de marceneiro tiveram início na terça-feira, dia 19, e estão acontecendo no Parque de Exposição, de segunda à sexta-feira, sempre às 14 horas.  Para eletricista, as atividades tiveram início nesta quarta-feira (20), e vão acontecer sempre as quartas e quintas-feiras no Centro Social Urbano, com início às 14 horas.

Na quinta-feira, dia 21, terão início as aulas para os cursos de serralheiro, que irão acontecer todas as quintas-feiras na Rua do Açude, nº 225, sempre às 16 horas, e para trabalhos com feltro acontecendo também às quintas-feiras, no Centro Social, às 14 horas.

Já para os cursos de arranjos natalinos e arranjos florais, as aulas vão começar na próxima segunda-feira, dia 25, e irão acontecer todas as segundas-feiras no Centro Social, com início às 08 horas e 30 minutos.

O CRAS é vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário