quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bom Conselho está entre os municípios mais violentos do Agreste Meridional.

A cidade de Bom Conselho ocupa um posto nada desejável. O município já é um dos mais violentos do Agreste Meridional em 2013. Faltando pouco mais de um mês, para o término do ano, Bom Conselho é o terceiro município mais violento da região, perdendo apenas para Garanhuns e Lajedo, respectivamente, primeiro e segundo.

Neste ano, já foram registrados onze homicídios na Terra de Papacaça, o que dá uma média de um crime por mês. Só em novembro, foram três assassinatos. A violência também tem assustado os moradores de Garanhuns. De Janeiro até agora, a cidade tem computado 33 crimes, enquanto que em Lajedo, 14 pessoas foram mortas no mesmo período.

Capoeiras com 08 assassinatos, e Águas Belas com 07, aparecem na quarta e quinta posição entre as cidades mais violentas em 2013. Paranatama e Saloá com 06, e São João com 05, completam o ranking dos oito municípios mais violentos até o momento no Agreste Meridional. Nos demais municípios, os números são os seguintes: Jupi e Caetés (04); Angelim, Canhotinho, Correntes, Lagoa do Ouro e Terezinha (03); Calçado, Iati e Palmeirina (02); e, Brejão e Jucati (01).

O levantamento feito pelo nosso blog está baseado em dados do blog policial Agreste Violento – que faz a atualização diária do número de homicídios registrados no Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário