terça-feira, 19 de novembro de 2013

Em Brasília, prefeito Dannilo garante mais de 10 milhões de reais para Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy está em Brasília desde o início da semana, em busca de recursos para o município. Em sua mais nova jornada pela Esplanada dos Ministérios e pelo Palácio da Alvorada, o prefeito já garantiu mais de 10 milhões de reais para grandes obras a serem executadas em Bom Conselho. 

Dannilo foi recebido pelo Chefe de Assuntos Federativos da Presidência da República no Palácio do Planalto, Olavo Noleto, e pelo Gerente do PAC-2 Nordeste, Maurílio Pedrosa (foto). E, aproveitou a oportunidade para tratar sobre o programa Minha Casa Minha Vida, o projeto aprovado da Adutora do Cinturão Verde, bem como o projeto Cidades Digitais, a obra de pavimentação e asfalto de diversas ruas e a construção de um novo matadouro público, dentre outros. 

Junto ao Ministério da Saúde, Dannilo garantiu a liberação de mais de 5 milhões de reais, através da FUNASA, para serem investidos na construção da Adutora do Cinturão Verde. No Ministério das Cidades, Dannilo conseguiu mais de 4 milhões de reais para o asfalto e a pavimentação de várias ruas da cidade.

Além de buscar recursos, o prefeito Dannilo também está tratando sobre outras ações para o município. No Ministério das Comunicações, ele tratou sobre a implantação da inclusão social para a adesão do projeto Cidades Digitais, no qual Bom Conselho já foi contemplado. Já no Ministério da Educação, o prefeito tratou sobre a construção de novas escolas, reformas e aquisição de mais equipamentos e veículos para o transporte escolar.

Em Brasília, Dannilo Godoy ainda vai tratar sobre outros assuntos de grande importância para Bom Conselho. A sua volta ao município, está prevista para quinta-feira (21). E, o prefeito Dannilo deve retornar com um pacote de boas notícias para a cidade, além destas já anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário