segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Modelo e ator Ricardo Rodrigues estará em Bom Conselho.

O modelo e ator bom-conselhense, Ricardo Rodrigues, estará visitando a sua terra natal no próximo mês de dezembro.

Ricardo, que é filho do taxista José Xavier e da senhora Maria Quitéria, estará passando as festas de final de ano em Bom Conselho ao lado de familiares e amigos.

Ricardo Rodrigues iniciou a carreira meio que por acaso. Ainda em Bom Conselho, Ricardo já era chamado de modelo pelos amigos em virtude do seu perfil. Um certo dia, quando estava na praia de Porto de Galinhas, chamou a atenção de algumas representantes de uma agência de modelo. Foi a partir daí, que a sua carreira começou a se desenhar.

Após participar de vários concursos na capital pernambucana, entrou de vez no mundo da moda. Com isso, mudou-se para São Paulo onde começou a fazer peças de teatro. No Rio de Janeiro, gravou uma temporada na novela Malhação da Rede Globo. Na TV, este foi o seu primeiro trabalho como ator. Quando encerrou sua participação em Malhação, retornou a São Paulo onde criou um Grupo de Pagode que fazia apresentações em diversos eventos. Ainda chegou a trabalhar por quatro meses na Rede TV.

Ricardo participou do Mister Nacional Metropolitano de São Paulo, do TOP 10 – ficando em primeiro lugar, do Mister Rodeio de Barretos – ficando em terceiro lugar, e foi garoto Verão de São Paulo 2013.

Neste ano, participou do quadro Rola ou Emrola do programa da Eliana – no SBT. No início de 2014, estará assinando contrato com a emissora de Sílvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário