terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ponte que liga Cachoeira do Pinto a Caldeirões será inaugurada na quinta-feira.

Na próxima quinta-feira, dia 21, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho estará inaugurando a nova ponte que liga o povoado de Cachoeira do Pinto ao distrito de Caldeirões dos Guedes.

A cerimônia de inauguração terá início às 14 horas, e vai contar com a presença do prefeito Dannilo Godoy, do secretário da Casa Militar do Estado de Pernambuco, Coronel Mário Cavalcanti, de integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente, além de vereadores, lideranças políticas e comunitárias locais, e moradores da região.

Localizada na zona rural de Bom Conselho, a ponte foi reconstruída através de uma parceria entre a Administração Municipal e Governo do Estado. A obra era reivindicada pelos moradores desde 2010, quando a antiga ponte foi destruída após o transbordamento do Açude da Nação, que aconteceu em junho daquele ano.

E somente agora, no Governo do prefeito Dannilo Godoy, os pedidos foram atendidos e a ponte voltará a servir a população. A ponte irá facilitar o acesso direto dos moradores da região, bem como o tráfego de veículos e o transporte da produção da agricultura familiar local, entre outros.

“Esta ação somada a tantas outras nas mais diversas áreas, mostra o compromisso que a Nossa Gestão vem tendo para com as comunidades rurais. A nossa satisfação é imensa e estamos felizes por mais uma vez ter a oportunidade de atender a nossa gente”, afirma o prefeito Dannilo.

Na foto: A  ponte, quando ainda em obras, sendo vistoriada pelo prefeito Dannilo e sua equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário