quinta-feira, 21 de novembro de 2013

População compareceu a reunião da Câmara de Vereadores.

Um grande número de pessoas compareceu, na manhã de quarta-feira (20), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho.

O plenário ficou lotado, o que chamou bastante a atenção, uma vez que raramente este cenário é registrado nas sessões semanais do Legislativo Municipal, salvo exceção, quando na pauta constam assuntos polêmicos, o que não foi o caso desta vez.

A reunião foi prestigiada por um público formado por estudantes, artistas locais, comerciantes, professores, pessoas de comunidades urbanas e rurais e representantes de entidades locais.
Bom Público
O vereador Gilmar Soldado comemorou bastante o fato de a Casa está cheia. O vereador disse esperar encontrar um público ainda maior nas próximas reuniões.

Ao nosso blog, o vereador Gilmar informou que na terça-feira, dia 19, colocou um carro de som para circular pelas ruas da cidade convidando a população a comparecer a reunião, e que dará continuidade a esta ação.

Segundo Gilmar, todas as terças – quando houver reunião no dia seguinte, o carro de som estará pelas ruas convidando a população a comparecer as sessões da Câmara.

Para Gilmar Soldado, é importante que a população participe das reuniões na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário