quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeito Dannilo inaugura ponte na zona rural de Bom Conselho.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 21, a inauguração da ponte que liga o povoado de Cachoeira do Pinto ao distrito de Caldeirões dos Guedes, na zona rural de Bom Conselho.
Acompanhado pela vice Josefa Ferreira e por 9 vereadores, o prefeito Dannilo inaugurou a ponte ao lado do secretário da Casa Militar do Estado de Pernambuco Coronel Mário Cavalcanti.
Localizada no sítio Calumbi, a ponte recebeu o nome de Francisco de Matos Sobrinho – Chico do Mato como era popularmente conhecido em todo o município, o pai do ex-prefeito Gervásio Matos.
Construída no início da década de 60, a ponte foi destruída em 2010 após o transbordamento do Açude da Nação, que aconteceu em junho daquele ano.
Desde então, os moradores da região solicitavam a reconstrução da ponte que aconteceu somente agora na gestão do prefeito Dannilo Godoy, através de uma parceria com o Governo do Estado.
A inauguração da nova ponte marca o fim de uma era, tempo em que as comunidades de Cachoeira do Pinto e Caldeirões dos Guedes, além de diversos sítios da região, enfrentavam muitas dificuldades para se deslocar.
A ponte, com cerca de 20 metros de comprimento, fica há quatro quilômetros de Cachoeira do Pinto e a três quilômetros de Caldeirões dos Guedes. Por lá, passa o Rio Calumbi.
Para o prefeito Dannilo, “esta era uma obra que exigia urgência tamanha a sua importância”. “Na situação em que estava era muito difícil transitar por esta região. Porém, hoje, com esta ponte, a população terá mais qualidade de vida e a região mais desenvolvimento”, destacou o prefeito Dannilo.
A festa de inauguração foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre moradores da região, equipe de governo, aliados políticos, líderes comunitários, sindicalistas e estudantes.
Com mais esta obra inaugurada em seu Governo, o prefeito Dannilo Godoy mostra que com união, trabalho e muita determinação, só quem tem a ganhar é o município e consequentemente a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário