quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vereadores de Bom Conselho estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária.

Na manhã de quarta-feira, dia 20, aconteceu à décima terceira sessão ordinária do segundo período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho. A reunião (foto) contou com a presença de todos os 11 vereadores que compõem a atual Legislatura.

Um bom número de pessoas compareceu à Casa Legislativa para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Com uma pauta bem extensa, a sessão ordinária teve duração de quase três horas.

Na oportunidade, foi apresentada a prestação de contas do Exercício Financeiro de 2009, da gestão da ex-prefeita Judith Alapenha, e quatro projetos de Lei, sendo três de autoria do Executivo Municipal e um da vereadora Ivete da Silva.

Ainda na sessão de quarta-feira, entraram em segunda votação os projetos de Lei do Executivo Municipal que fixa a despesa do município para o Exercício Financeiro de 2014, e o que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o período 2014-1017. Também foram votadas oito indicações e um requerimento de autoria dos vereadores. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

A próxima sessão ordinária ficou marcada para a próxima quarta-feira, dia 27, com início às 10 horas. A sessão é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário