quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Festa de Confraternização e aniversário do prefeito Dannilo Godoy.

Uma grande festa de confraternização de fim de ano foi realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, na noite de quarta-feira (18), no salão de festas Dom Diego.
A festa contou com a participação de vários funcionários da Prefeitura, e ainda de vereadores e integrantes do primeiro e segundo escalão do Governo Municipal.
O evento também serviu para comemorar o aniversário do prefeito Dannilo Godoy, que completou idade nova na quarta-feira. No mesmo dia, também estiveram aniversariando a secretária de Saúde Elayne Cristine e a jovem Renata – noiva do diretor de Transportes Rogério Ramos.
Foi uma bonita festa, na qual todos tiveram a oportunidade de se confraternizarem e ao mesmo tempo comemorar a passagem do aniversário do prefeito Dannilo.
Ao lado dos familiares e amigos, o prefeito Dannilo comemorou bastante mais um ano de vida. Além dos abraços e apertos de mão, o prefeito Dannilo ainda foi homenageado e presenteado.
Nos próximos dias, estarão acontecendo às festas de confraternização das secretarias municipais da gestão Dannilo Godoy. A primeira já acontece nesta quinta-feira (19). A partir das 11 horas, os funcionários da secretaria de Saúde estarão juntos celebrando mais um ano que está terminando.

Para conferir fotos da festa de confraternização da prefeitura e aniversário do prefeito Dannilo Godoy, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário