sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeitura de Bom Conselho adquire trator agrícola, acompanhado dos implementos.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, preocupado com o homem e a mulher do campo, conseguiu adquirir para o município, um trator agrícola zero quilômetro com todos os implementos.

O trator agrícola foi adquirido junto a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), através de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Pastor Eurico (PSB).
O trator, que será usado nas mais variadas atividades desenvolvidas no município, foi entregue na manhã deste sábado (21) a Prefeitura Municipal. Tanto a Secretaria de Agricultura como a de Infraestrutura devem fazer uso da máquina.

Ao lado de vereadores, integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente e da população, o prefeito Dannilo esteve presente no momento da entrega, que aconteceu na Praça Dom Pedro II, centro, em plena feira livre.
O prefeito Dannilo Godoy que iniciou seu mandato reafirmando seu compromisso com a população, diante dos anseios e da busca constante pela melhor qualidade de vida dos bom-conselhenses, vem mostrando pra que veio. Enquanto muitos falam, o homem vai trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário