domingo, 26 de janeiro de 2014

Campeonato do Agreste: Time Sub-17 do Guarapão é vice-campeão.

O time Sub-17 do Guarapão da cidade de Bom Conselho foi vice-campeão do Campeonato do Agreste de Futebol de Campo da categoria. A grande final da competição aconteceu na tarde de sábado, dia 25, no Estádio do Sete de Setembro, em Garanhuns.

Na decisão, o Guarapão enfrentou o São Paulo – time local. O time bom-conselhense empatou por 1 a 1 no tempo normal, e perdeu o título nos pênaltis. Para a partida, o Guarapão levou um grande número de torcedores que incentivou até o fim o time do coração.

E o resultado gerou muito protesto por parte da diretoria do Guarapão, que contestou uma atitude do árbitro do jogo na disputa das penalidades. A diretoria da equipe emitiu uma Nota neste domingo (26), na qual relata o motivo de sua insatisfação. Confira:
Clique para ampliar a foto
Nota de Repúdio
O Guarapão foi extremamente prejudicado por um erro do juiz na Final do Campeonato do Agreste Sub-17. Empatamos por 1 a 1 no tempo normal com uma atuação brilhante do nosso jogador Deivyson, conhecido por Nego, e nos pênaltis se o jogador adversário perdesse o pênalti seríamos campeões, foi quando ele deu a paradinha mesmo assim nosso goleiro pegou e ainda assim o juiz deu adiantamento do goleiro.

Absurdo! Quem conhece a regra sabe que a FIFA proibiu a paradinha e que o pênalti só volta se o jogador fizer o gol. E quem é responsável pelo adiantamento do goleiro é o bandeirinha e o bandeirinha da partida não tinha dado nada.

Estamos todos muito revoltados com tal arbitragem caseira. Por isto afirmo que fomos campeões morais. Parabéns a todos os jogadores e a toda a torcida que esteve presente na grande decisão.

Foi emocionante! Tivemos 4 vezes mais torcida do que o time da casa. Isso nunca tinha acontecido na história desta competição.

Parabéns, Guarapão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário