quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Léa Ramos e Neto Ferreira: A Experiência e a Juventude unidas por um Bom Conselho melhor.

Passado o primeiro ano da atual Legislatura na Câmara Municipal de Bom Conselho, dois vereadores despontaram como os mais atuantes em 2013.

Levantamento feito pelo nosso blog constatou que a experiência da vereadora Léa Ramos – que exerce o seu terceiro mandato consecutivo, unida ao vigor da juventude do vereador Neto Ferreira - que está em seu primeiro mandato, tem dado certo na luta por um Bom Conselho melhor.

Ambos os parlamentares se destacaram pelo trabalho desenvolvido no ano passado na Casa Dantas Barreto. Ao todo, eles foram responsáveis por 64 indicações das 159 apresentadas, quatro projetos de Lei do total de 12, do único projeto de Decreto Legislativo apresentado, além de quatro dos 14 requerimentos.

O vereador Neto Ferreira foi o mais atuante em 2013, na soma dos dois períodos Legislativos, enquanto que a vereadora Léa Ramos ficou em segundo. No ano passado, Neto Ferreira ainda foi o vereador novato com o melhor desempenho na Casa Dantas Barreto, e a vereadora Léa o melhor entre os edis com mais de um mandato.

Confira o desempenho dos vereadores Neto Ferreira e Léa Ramos:
Primeiro período Legislativo de fevereiro a junho
Léa Ramos 20 indicações e um projeto de Lei
Neto Ferreira 16 indicações e um projeto de Lei

Segundo período Legislativo de agosto a dezembro
Léa 10 indicações, um projeto de Lei e dois requerimentos
Neto Ferreira 18 indicações, um projeto de Lei, um projeto de Decreto Legislativo e dois requerimentos apresentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário