terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Shows musicais da Festa de São Sebastião reuniram grande público em Bom Conselho.

A festividade em honra a São Sebastião na cidade de Bom Conselho recebeu um grande público na noite de domingo (19), quando foram realizados os shows musicais da banda Forró Estigado e da dupla sertaneja Edu & Maraial.

Na penúltima noite da festa, uma das mais tradicionais do município, centenas de pessoas compareceram a Rua Agamenon Magalhães – conhecida como o Corredor, local onde acontecem anualmente os festejos de São Sebastião.

Os shows musicais, promovidos pela Prefeitura Municipal, contagiaram o público presente. Pessoas de Bom Conselho e de cidades vizinhas compareceram a festa, que só terminou na madrugada de segunda-feira (20).

“A festa foi preparada com muito carinho, empenho e dedicação para os bom-conselhense e visitantes, e o resultado foi o melhor possível”, destacou o prefeito Dannilo Godoy. “A nossa intenção é sempre proporcionar o melhor para a Nossa Gente”, complementou Dannilo.

A Festa de São Sebastião é mais uma festividade tradicional resgatada pelo Governo Cuidando da Nossa Gente. Por muitos anos a comemoração foi esquecida. Realizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José, a Festa de São Sebastião de 2014 aconteceu no período de 11 a 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário