quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vereador Neto Ferreira foi o mais atuante de Bom Conselho em 2013.

O vereador Neto Ferreira foi o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Bom Conselho em 2013. Levantamento feito pelo nosso blog constatou que, nos dois períodos de trabalho da atual Legislatura, o vereador Neto apresentou um total de 34 indicações, 2 projetos de Lei, 2 requerimentos e 1 projeto de Decreto Legislativo.

No primeiro período Legislativo da Câmara, de fevereiro a junho, o vereador Neto apresentou 16 indicações e um projeto de Lei. Já no segundo período, de agosto a dezembro, Neto Ferreira apresentou 18 indicações, um projeto de Lei, um projeto de Decreto Legislativo e dois requerimentos.

Os números o classificam, entre os demais vereadores que compõem a atual legislatura, como o mais atuante em 2013. Quando avaliado os períodos legislativos, Neto Ferreira foi o terceiro que mais apresentou propostas no primeiro semestre e o primeiro do segundo semestre. Entre os novatos, o vereador Neto também foi o mais atuante.

O vereador Neto Ferreira está em seu primeiro mandato. Único representante do PP, na Casa Dantas Barreto, Neto Ferreira é o vereador mais jovem da história política de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário