segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Câmara de Bom Conselho realizou a primeira reunião do ano.

Após o recesso parlamentar encerrado no sábado, dia 15, os vereadores da cidade de Bom Conselho voltaram ao trabalho na manhã desta segunda-feira (17). Na ocasião, aconteceu a primeira reunião do ano na Câmara Municipal. A sessão ordinária (foto) contou com a presença de todos os onze vereadores, além de um bom público.

A reunião foi bem movimentada. Com uma pauta bem extensa, composta pela apresentação de dois projetos de Lei do legislativo municipal, e pela votação de treze indicações e um requerimento a sessão durou quase duas horas.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade, com destaque para a que pede a compra de uma ambulância de UTI móvel, e também a que pediu a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento Especializado no município.

Outras indicações de destaque foram a que pediu a construção de uma Universidade Pública Estadual, e a que prevê a implantação de um canal de TV Comunitária em Bom Conselho.

Na sessão desta quarta, também foi apresentado o projeto de Lei do Legislativo que reajusta os vencimentos dos servidores da Câmara Municipal, e ainda o que declara de utilidade pública a Associação Beneficente Cultural Enta Sport. Os projetos foram encaminhados para a análise das comissões competentes e devem entrar em votação na próxima sessão.

Aliás, os vereadores voltam a se reunir na quarta-feira da próxima semana, dia 26. A sessão legislativa terá início às 10 horas, e é aberta a toda a população.

Participe e veja o trabalho dos vereadores, em especial daquele em que você votou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário