quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PM realizou reunião com diretores de escolas da rede municipal de Bom Conselho.

A Polícia Militar – através da Terceira Companhia com sede em Bom Conselho, realizou na terça-feira (18) uma reunião com diretores de escolas da rede municipal de ensino.

A reunião, realizada na Secretaria Municipal de Educação, foi coordenada pelo sargento George Gabriel. Estiveram participando apenas diretores de escolas da zona urbana.

Na ocasião, o militar apresentou o projeto que a corporação pretende desenvolver no município que visa um trabalho preventivo na área da segurança pública. A iniciativa prevê a realização de palestras nos estabelecimentos educacionais, bem como nas comunidades rurais e urbanas por meio de suas Associações.

O trabalho visa à aproximação da corporação com a comunidade buscando uma interação que possa contribuir para a melhoria da segurança e exercício da cidadania, sendo uma iniciativa do Capitão Demétrius, Comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar.

O projeto, ainda em fase inicial, irá abranger todos os cinco municípios que compõem a área jurisdicional da Terceira Companhia de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário