terça-feira, 25 de março de 2014

Com ausência de 4 vereadores, Câmara de Bom Conselho realizou sessão ordinária.

A Câmara de Vereadores de Bom Conselho realizou, nesta terça-feira (25), a quinta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2014. A sessão contou com a presença de apenas sete dos 11 vereadores que compõem a atual legislatura.

Estiveram presentes, pela ordem alfabética, os vereadores Arlan da Barra, Chico Bento, Déda, Geninho Tavares, Gilmar Soldado, Léa Ramos e Marcelo Tenório. Os ausentes foram: Ivete Enfermeira, Márcia do Angico, Neto Ferreira e Socorro Marinho.
Um pequeno número de pessoas esteve acompanhando a sessão, que contou com uma pauta bem enxuta, composta apenas pela votação em segundo turno do projeto de decreto legislativo da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

O projeto que rejeitava a prestação de contas do ex-prefeito Audálio Ferreira de Araújo, referente ao exercício financeiro de 2005, foi reprovado em plenário por maioria de votos. Com a decisão, o ex-prefeito Audálio Ferreira teve suas contas aprovadas pelo Legislativo Municipal.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal acontece na próxima quarta-feira, dia 02, com início às 10 horas. A sessão é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário