domingo, 30 de março de 2014

Inscrições para concurso da Prefeitura de Quebrangulo seguem até abril.

Estão abertas até o dia 8 de abril, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Quebrangulo, em Alagoas. São ofertadas 74 vagas em todos os níveis de escolaridade.

Há vagas para Assistente Social, Enfermeiro, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Agente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Social, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo Educacional, Guarda Municipal, Motorista Escolar, Motorista e Vigilante Escolar.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.copeve.ufal.br. A taxa de inscrição custa 50 reais para nível fundamental, 70 reais para nível médio e 90 reais para nível superior.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de maio de 2014, em locais e horários que serão divulgados através de edital específico, a ser publicado na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário