sábado, 22 de março de 2014

Polícia Civil realiza prisões em Bom Conselho.

A equipe da Polícia Civil do município de Bom Conselho, que tem a frente o delegado Elcymar Fraga, realizou duas prisões da quinta (20) para a sexta-feira (21).
No final da tarde de quinta, os agentes efetuaram a prisão de dois rapazes acusados de envolvimento em uma briga na sexta-feira, dia 28 de fevereiro – véspera do sábado de carnaval, que resultou em agressão física a um jovem que chegou a perder a visão de um dos olhos em virtude dos ferimentos sofridos. O fato aconteceu na Avenida Nova.

Foram presos Samuel Vilela Teodósio (foto) e José Antônio Teodósio França. A dupla foi encaminhada a Cadeira Pública do município.
Já na tarde de sexta-feira, a equipe prendeu Maria Silvana Soares. A mulher, que mora em Maceió, foi presa no momento em que, fazendo uso de uma carteira de identidade falsa, tentava pegar um cartão magnético na agência dos Correios de Bom Conselho.

A mulher faz parte de uma quadrilha de estelionatários que vem agindo em Bom Conselho. A ação destes criminosos vinha sendo monitorada pela polícia.

Presa e autuada em flagrante, Maria Silvana Soares foi conduzida ao Presídio Feminino de Buíque.

Foto 01 – Arquivo do Blog
Fotos 02 e 03 – Divulgação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário