domingo, 6 de abril de 2014

Após noite de chuva, Bom Conselho amanheceu sem energia.

A noite de sábado, dia 5, na cidade de Bom Conselho foi marcada por uma intensa chuva que aconteceu em dois momentos. A primeira pancada de chuva teve início por volta das 19 horas e 30 minutos.

Após uma pequena pausa, que durou cerca de uma hora, a chuva voltou a cair e com mais força e duração também. Choveu como há muito tempo não se via. E não foi só na zona urbana. Várias localidades da zona rural do município também foram contempladas com a chuva.

Já pela madrugada deste domingo (6), com boa parte da população dormindo e a que estava acordada curtindo o clima de inverno proporcionado pela chuva que caiu na noite anterior, houve um apagão em toda a cidade.

Bom Conselho amanheceu sem energia elétrica. Foi por volta das 4 horas da manhã, que a cidade ficou digamos completamente “às escuras”. Nas primeiras horas do dia, apenas o raiar do sol iluminava a cidade.

O nosso blog foi informado pela Celpe, que a falta de energia se deu por conta de um problema na subestação da empresa instalada no município. Um defeito em uma peça teria provocado o “apagão geral”.

Neste momento, a cidade ainda encontra-se sem energia e não existe uma previsão de quando a situação será normalizada. De acordo com a Celpe, uma equipe está trabalhando para que a situação volte ao normal o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário