sexta-feira, 25 de abril de 2014

Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho realizou sua reunião mensal.

Na manhã desta sexta-feira, dia 25, aconteceu à reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho presidido por André Bernardo. Agricultores do município, representantes de associações comunitárias rurais e de entidades ligadas ao meio rural, além de membros da diretoria do Conselho estiveram reunidos no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) participando da reunião para discutir e avaliar o trabalho desenvolvido na área rural do município.
Durante a reunião, André Bernardo destacou a importância das associações estarem organizadas, e o trabalho que vem sendo realizado pelo conselho em todo o município.

Ele informou, também, que está trabalhando em busca de projetos que contemplem as associações e beneficiem os agricultores.
Já o secretário de Agricultura, Natanael Miranda, abordou a questão da aração de terras e da aquisição dos tratores através de emenda parlamentar, para auxiliar o homem do campo em seu trabalho, em especial no período de inverno que se aproxima. 

O secretário falou ainda sobre a distribuição dos filtros, e a reabertura do balcão de vendas da Conab no município, prevista para acontecer no inicio de maio.
Apesar de ser um dia de feira livre na cidade de Bom Conselho, a reunião contou com a presença maciça dos presidentes e representantes de associações comunitárias da zona rural.

Também estiveram presentes, representantes da Adagro, IPA, STR, Banco do Nordeste, Sintraf e Cresol.

Está foi a quarta reunião do ano do Conselho de Desenvolvimento Rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário