terça-feira, 1 de abril de 2014

Inaugurada telefonia celular no distrito de Rainha Isabel.

A Prefeitura de Bom Conselho inaugurou na noite de segunda-feira (31), no distrito de Rainha Isabel, o sinal de telefonia celular da Vivo. Com a iniciativa, o prefeito Dannilo realizou um antigo desejo da população de Rainha Isabel, que tem cerca de 10 mil habitantes, que há muitos anos esperava pelo sinal de telefonia celular.

A solenidade de inauguração aconteceu no centro da comunidade, e contou com a presença de dezenas de moradores. Além do prefeito Dannilo Godoy estavam presentes comerciantes, professores, estudantes e lideranças locais, além de vereadores e secretários municipais, dentre outros. No evento, a operadora Vivo foi representada pelo engenheiro Bruno Barreto.

A torre de transmissão telefônica de Rainha Isabel oferta o serviço móvel 3G, que além de outras vantagens,  permite o uso de Internet.  Com isso, os moradores do distrito agora contam com tecnologia de ponta e têm uma oportunidade única de adquirir uma nova experiência em comunicação móvel.

3G é a sigla para Terceira Geração, padrão de telefonia celular que sucede o 1G (geração analógica) e o 2G (geração digital – a que conhecemos atualmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário