quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeito Dannilo Godoy foi recebido no Palácio do Planalto.

Durante sua visita a Brasília, realizada esta semana, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy foi recebido na quarta-feira (16), no Palácio do Planalto, sede do Governo Federal, pelo Chefe de Assuntos Federativos, Dr. Maurílio Pedrosa.
O que chama atenção é que não é comum prefeitos serem recebidos no Planalto, o que demonstra o trânsito livre que Dannilo Godoy tem em Brasília e em outros setores da administração pública federal.

Na oportunidade, o prefeito levou até Dr. Maurílio, em reunião ocorrida na ante-sala do gabinete da Presidenta Dilma Roussef, os pleitos do município de Bom Conselho.
O prefeito Dannilo revela sua estratégia para conseguir tantas obras para Bom Conselho. “Primeiro elaboramos os projetos com nossa equipe de governo em Bom Conselho e com nossos assessores técnicos, depois cadastramos os projetos/propostas e visitamos os ministérios competentes, em seguida, vamos até as pessoas responsáveis pela aprovação dos projetos. Graças a Deus temos obtido muito sucesso e estamos sendo recebidos por grandes autoridades em Brasília. Só quem tem a ganhar é o povo de Bom Conselho”.

Em breve, Dannilo deve assinar novas ordens de serviços para início imediato das obras. O prefeito também terá uma extensa agenda de inaugurações para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário