quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bingo e Show Musical animaram o sítio Amargoso.

No último domingo, dia 25 de maio, aconteceu no sítio Amargoso – na zona rural de Bom Conselho, um grandioso bingo beneficente. O evento começou por volta das 15 horas e só terminou no início da noite.
Dezenas de famílias e amigos da comunidade e também de localidades vizinhas se reuniram  num clima de alegria e confraternização. A festa aconteceu em frente ao Bar da Jaqueira.
O bingo contou com diversos prêmios: um ferro elétrico, uma sanduícheira, uma grade de cerveja e um carneiro. O radialista Paulo Dantas foi quem chamou o bingo, que aconteceu de uma maneira bem divertida, aumentando ainda mais a expectativa dos participantes.
O cantor Marquinhos Oliveira animou o evento levando o  povo a dançar muito forró e outros estilos musicais. Foi sem dúvida, um dia muito divertido.
O evento foi organizado pela Associação Comunitária do sítio Amargoso, que tem como presidente Maria do Sindicato. A comissão organizadora agradece a todos que participaram e  colaboraram para a realização e sucesso desta festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário