domingo, 25 de maio de 2014

Casamento de Maria do Carmo e Robson.

Na noite de sábado, dia 24 de maio, a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Bom Conselho, foi palco do enlace matrimonial do casal Maria do Carmo e Robson.
Familiares, amigos e vários convidados compareceram a cerimônia, celebrada pelo padre Marcelo Protázio, e que selou a união de Maria e Robson.
Unidos pelo amor, o casal subiu ao altar após cinco anos de namoro para dizer: SIM até que a morte nos separe. A troca de juras de amor eterno foi acompanhada atentamente por todos os presentes a cerimônia.
Após a cerimônia o casal recepcionou a todos com um delicioso coquetel, seguido de um saboroso jantar. Foi uma grande festa, muito bem organizada, com todos os mínimos detalhes bem trabalhados e planejados.
Foi uma noite de muita emoção e ao mesmo tempo o início de uma nova fase para Maria e Robson, que agora em perfeita harmonia irão dividir a vida e todos os momentos dela lado a lado.
Agora, o dia e a noite, o mês e o ano, serão momentos que exigirão de ambos, companheirismo, cumplicidade, dedicação, paixão e romantismo para que a cada amanhecer cresça ainda mais o sentimento que os une neste momento: O AMOR.
Aproveito para parabenizar e desejar felicidades ao casal Maria do Carmo e Robson. "E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (MC 10:8-9).

Vejam mais fotos do casamento de Maria do Carmo e Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário