segunda-feira, 26 de maio de 2014

Inaugurada a Unidade Básica de Saúde do Sítio Angico em Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde desta segunda-feira (26) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do sítio Angico.
A unidade chega para atender uma antiga antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. A UBS vai ser de extrema importância para as estratégias da Secretaria de Saúde, em levar atendimento de qualidade para a população.
O prefeito Dannilo Godoy destacou a importância desta conquista para a comunidade do Angico, acrescentando que o benefício também atenderá moradores de localidades vizinhas.
A nova UBS vai funcionar nos padrões das outras unidades do município, com uma equipe multidisciplinar e médico disponível em tempo integral. Além dos moradores do sítio Angico, a unidade básica de saúde também será responsável pelo atendimento a população de comunidades vizinhas. 
A UBS do sítio Angico foi a segunda inaugurada na região do Cinturão Verde neste mês de maio. No último dia 13, o prefeito Dannilo Godoy inaugurou a unidade de saúde do sítio Feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário