quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vereadores de Bom Conselho estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária.

Na manhã desta quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Bom Conselho realizou a décima terceira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2014.

Estavam presentes os parlamentares: Geninho Tavares (presidente), Socorro Marinho (1º Secretário), Déda (2º Secretário), Chico Bento, Márcia do Angico, Neto Ferreira, Léa Ramos, Arlan da Barra, Ivete da Silva e Gilmar Soldado.  O único ausente foi o vereador Marcelo Tenório.
A sessão durou uma hora e 15 minutos, e um pequeno público compareceu ao plenário Dida Tenório para acompanhar o trabalho do Poder Legislativo.

A pauta da sessão foi composta apenas pela apresentação do Projeto de Lei Nº 011/2014, de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre o reajuste percentual do valor do vencimento base dos professores da rede municipal de ensino e dá outras providências.
Para esta sessão estava prevista a votação em segundo turno da prestação de contas do exercício financeiro de 2009, gestão da ex-prefeita Judith Alapenha. Porém, o tema foi retirado da pauta.

Segundo o presidente da Casa Dantas Barreto, vereador Geninho Tavares, o motivo foi o caráter de urgência em que foi enviado o projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste do vencimento dos professores.

Os vereadores de Bom Conselho voltam a se reunir na manhã de quinta-feira (29), em sessão extraordinária, para a votação em plenário do projeto de trata sobre o reajuste salarial dos professores. A sessão começa às 08 horas, e é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário