sexta-feira, 20 de junho de 2014

Brasil pode avançar até se perder para Camarões.

Três equipes entrarão em campo na próxima segunda-feira (23) pelo grupo A da Copa do Mundo com chances de se classificar as oitavas de final: Brasil, México e Croácia. Derrotado por 4 a 0 pelos croatas na quarta-feira (18), em Manaus, Camarões está fora da briga.

A seleção brasileira é a atual líder do grupo, mas se não abrir o olho, pode dar vexame dentro de casa e se despedir do torneio logo na primeira fase.

A eliminação só acontece caso os comandados de Felipão percam dos já eliminados camaroneses, segunda que vem, em Brasília. Mesmo assim, se o México for derrotado pela Croácia, no mesmo dia, no Recife e continuar com pior saldo de gols, primeiro critério de desempate, os anfitriões ainda avançam.

Hoje, o saldo da seleção é de dois gols, e o do México é de um gol. O mesmo acontece se a Croácia for derrotada pelo México, independentemente do placar. Empate classifica o Brasil, que passa em primeiro se México e Croácia também empatarem e em segundo com qualquer outro resultado.

Em caso de vitória sobre Camarões, a seleção só não se mantém em primeiro caso o México ganhe dos croatas e supere o saldo de gols verde-amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário