sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dr. Renivaldo Brandão emite nota de pesar pelo falecimento de Arnaldo Gonçalves Medeiros.

O cirurgião-dentista, Dr. Renivaldo Brandão, emitiu nota de pesar pelo falecimento do bomconselhense Arnaldo Gonçalves de Medeiros, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 20, no Recife.

“É com muito pesar que vem a público manifestar, em meu nome e de minha família, o profundo pesar pelo falecimento de Arnaldo Gonçalves grande amigo e compadre dos meus pais”.

“Em momento de tão imensurável dor, quando as palavras pouco podem fazer para aliviar a tristeza e a consternação ante a perda tão irreparável, resta à prece para que os corações de todos os familiares e amigos possam ser consolador pelo Criador”.

A todos os familiares de Arnaldo Gonçalves, as condolências minhas e de minha família.

Dr. Renivaldo Brandão
Cirurgião-Dentista
Bom Conselho – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário