quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lideranças de Bom Conselho declaram apoio a Armando Monteiro.

O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), esteve na noite de quarta-feira, dia 18, na cidade de Bom Conselho.
Acompanhado pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT), pelos prefeitos de Brejão Ronaldo Ferreira, de Canhotinho Felipe Porto e de Garanhuns Izaías Régis, além dos pré-candidatos a deputado estadual Álvaro Porto e Washington Cadete, Armando foi recepcionado na residência do presidente do PTB local e ex-prefeito Daniel Brasileiro.
Na terra de Papacaça, Armando e João Paulo foram recebidos com muita euforia e aplausos. Na residência do ex-prefeito Daniel Brasileiro cerca de 150 pessoas prestigiaram a visita de Armando e João Paulo.
A calorosa recepção mostrou a força do grupo político que irá apoiar Armando na campanha que se aproxima.  Grandes lideranças locais estiveram presentes no evento.
O ex-prefeito Audálio Ferreira, o ex-vice-prefeito Zenício dos Santos, a atual vice-prefeita Josefa Ferreira, os candidatos a prefeito na eleição passada Capitão Boanerges e Washington Azevedo, os vereadores Socorro Marinho, Márcia do Angico, os ex-vereadores Gilmar Aleixo, Carlos Alberto, Luizinho da Malharia, Tonho do Foto, Zé Siqueira, Tonho de Brás, Carlinhos de Brás, Geraldo Guedes, os suplentes de vereador Micael Curvelo, Carlinhos da Dengue, Paulo Farias, Zé Nilson, João Barra e Missionário Vicente, dentre outros estavam presentes.
Além destes, também compareceu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) Givaldo Cavalcante, a diretora do STR Jenusi Marques, a presidente do Sindicato dos Professores Valda Carvalho, o conselheiro tutelar Francisco de Souza (Chico), os empresários Robério Paes, Alexandre Tenório, Bernardo Cícero, Bernardo Júnior e Hélder Galvão, o advogado Luís Carlos Pessoa, e vários presidentes de associações comunitárias.
Foi um encontro muito importante, no qual o senador Armando reafirmou o seu carinho e compromisso com Bom Conselho. Na oportunidade, as lideranças presentes declararam apoio a Armando e João Paulo.
O PTB de Bom Conselho é um dos mais fortes partidos existentes atualmente no município. A legenda possui em sua lista de filiados nomes de grande expressão na política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário