quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bom Conselho tem 4 “filhos da terra” concorrendo ao cargo de deputado.

Na eleição deste ano, a cidade de Bom Conselho conta com quatro “filhos da terra” concorrendo ao cargo de deputado, sendo um para estadual e três para federal.

Nascidos no município e vivendo em outras localidades, eles não esqueceram as raízes e com isso mantém não só a esperança de obter uma boa votação na cidade natal, bem como de representá-la na Assembléia Legislativa e também na Câmara Federal.

Disputam vaga de deputado federal os bomconselhenses: Andrea Lossio, Fernando Ferro e Marcos Campos. Já para deputado estadual está concorrendo João Eudes.
Confira
Andrea Lossio é candidata ao cargo de Deputada Federal pelo PMDB. Natural de Bom Conselho, Andrea Lossio tem 39 anos. Ela é casada com o prefeito de Petrolina, Júlio Lossio.

Fernando Ferro é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PT. Natural de Bom Conselho, Fernando Ferro tem 62 anos. Ele busca a reeleição.

Marcos Campos é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PSL. Natural de Bom Conselho, Coronel Campos tem 47 anos. Ele reside atualmente em Garanhuns.
João Eudes é candidato ao cargo de Deputado Estadual pelo PRP. Natural de Bom Conselho, João Eudes tem 61 anos. Ele foi prefeito de Pesqueira por duas vezes.

Além destes nomes, também tem fortes raízes com Bom Conselho a candidata Izabel Urquiza. Ela concorre ao cargo de Deputada Estadual pelo PMDB.  Natural de Olinda, Izabel tem 45 anos, e é filha dos ex-deputados Hélio e Jacilda Urquiza, ambos naturais de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário