sexta-feira, 11 de julho de 2014

De Neymar a Ricardo Teixeira: Veja quem escapou do maior vexame do futebol brasileiro em todos os tempos.

Por injustiça, incompetência ou acaso, eles foram desassociados da derrota ante a Alemanha. Veja quem escapou do maior vexame brasileiro em Copas.

Mano Menezes era para ser o treinador em 2014. Resultados ruins o derrubaram. Melhor para ele, o vexame de Felipão foi muito maior. Kaká era a estrela na última Copa; sem boa sequência no Milan, ficou fora da lista desta vez. Robinho chegou a ser incluído no álbum da Copa, mas ficou fora da lista.

Lucas disputou amistoso contra o Hartberg no dia da semifinal. Parecia um desfecho triste. A derrota para a Alemanha mostrou que não. Andres Sanchez tinha expectativas de dirigir a CBF. O destino reservou a ele a administração da Arena Corinthians.

A não inclusão de Miranda na lista dos 23 de Felipão foi muito criticada. O zagueiro mal poderia imaginar o quão afortunado era. Era para ser a Copa de Neymar, mas não foi. O astro pelo menos deu a sorte de não estar em campo no pior momento da história do futebol nacional. Ronaldinho foi lembrado por muitos nos meses pré-convocação. Ficou fora e curtiu a vida no Brasil.

Filipe Luis era uma opção para a reserva de Marcelo. Não foi lembrado por Felipão. Alan Kardec foi um dos 30 pré-convocados de Felipão, fora dos 23 acabou nos Estados Unidos durante o Mundial.

Em 2010, Luis Fabiano fez uma boa Copa e poderia ser opção para o ataque. Foi preterido e viu o titular Fred ser execrado pelo público. Ganso era tido como futuro craque da Copa de 2014. Não deu certo. No fim das contas não foi tão ruim. Jadson é outro que escapou por pouco do Mundial. Após denúncias de corrupção, Ricardo Teixeira saiu da presidência da CBF e foi viver vida de milionário em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário