sexta-feira, 11 de julho de 2014

Givaldo Cavalcante vai a Brasília na próxima semana.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante, estará na próxima semana em Brasília. O sindicalista viaja para a capital federal na quarta-feira (16), onde permanecerá até o sábado (19).

Durante este período, Givaldo Cavalcante vai participar de reuniões no Ministério das Cidades para tratar sobre o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Givaldo Cavalcante será o único representante do movimento sindical desta categoria em Pernambuco, a participar das reuniões sobre o PNHR no Ministério das Cidades agendadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

PAA
Antes de viajar para Brasília na quarta-feira (16), o sindicalista Givaldo Cavalcante estará na terça-feira (15), no Recife, participando de uma reunião na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).

Na Conab, Givaldo irá tratar sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A intenção do sindicalista é conseguir junto a Conab a volta do programa para Bom Conselho, desenvolvido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) desde o início desta década, mas que se encontra atualmente parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário