quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito Dannilo Godoy realizou reunião com seu grupo político.

Na noite de terça-feira, dia 29, o prefeito Dannilo Godoy reuniu parte do seu grupo político para dá o ponte pé inicial a campanha de seus candidatos ao Governo de Pernambuco, ao Senado, a Câmara Federal e a Assembléia Legislativa.
O encontro aconteceu no comitê do PSB, partido presidido pelo prefeito Dannilo, localizado na Rua 7 de Setembro. O local ficou completamente lotado, tendo ainda um grande número de pessoas do lado de fora.
Ao lado do ex-vereador Alípio Soares e da vereadora Léa Ramos, Dannilo reafirmou que apóia quem tem trabalhos prestados por Bom Conselho. Na ocasião, Alípio, Léa e Dannilo foram enfáticos ao falarem do compromisso assumido por seus candidatos com o município, destacando o empenho deles em benefícios para Bom Conselho.
Em seu pronunciamento, o prefeito Dannilo aproveitou para fazer um breve balanço das ações de seu governo, citando avanços e conquistas, das quais muitas tiveram a fundamental participação dos seus candidatos.
O prefeito Dannilo Godoy e seu grupo político estão apoiando para presidente Eduardo Campos, para Senador Fernando Bezerra Coelho, para Governador Paulo Câmara, e para deputados Bruno Araújo (Federal) e Marco Antônio Dourado (Estadual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário