quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reunião na Associação do sítio Feijão.

A Associação Comunitária dos Moradores do sítio Feijão, na zona rural de Bom Conselho, presidida por Marcos Porfírio, esteve realizando a sua reunião mensal. Como de costume, a reunião aconteceu na Capela da comunidade.

A reunião contou com a presença da vereadora Márcia do Angico e dos diretores da Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho, José Maria e Fabrício dos Santos.

Um grande número de pessoas, entre associados e moradores da comunidade e até mesmo de sítios vizinhos estiveram presentes. Na ocasião, foram abordados vários assuntos de interesse da comunidade e de todos que lá residem.

Os diretores da Cooperativa de Crédito Rural aproveitaram a oportunidade para, dentre outros temas, destacarem que o cooperativismo de crédito é uma ótima oportunidade para organização dos agricultores familiares.

Já a vereadora Márcia do Angico, conversou com todos os presentes, ouviu os seus anseios e também fez um balanço do trabalho na Câmara Municipal, bem como das várias ações que estão e ainda irão contemplar a comunidade e localidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário