terça-feira, 1 de julho de 2014

Secretaria de Saúde de Bom Conselho divulga resultado do trabalho no Forróbom.

O trabalho realizado pela Secretaria de Saúde de Bom Conselho no Forróbom 2014 garantiu o compromisso com a saúde dos forrozeiros. O resultado de todo o trabalho, realizado por meio da vigilância Sanitária e Epidemiológica, foi divulgado nesta terça-feira (1).

Os agentes da Vigilância em Sanitária realizaram um amplo trabalho no pátio do evento para garantir a segurança e higienização da comercialização de alimentos e bebidas. Foram efetuadas 100 inspeções, com 50 apreensões e 3 notificações.

Ainda foram realizadas 10 ações educativas com noções de higiene e limpeza, além de serem distribuídos 240 kits de higiene EPI’s para produção e venda de alimentos.

Já os agentes da Vigilância Epidemiológica distribuíram 7 mil e 200 preservativos, inspecionou 40 reservatórios de água, distribuiu 50 hipoclorito de sódio, além de ter montado um stand de informação no local da festa.

Para a secretária Elayne Cristine, o trabalho realizado não deixa dúvida nos números apresentados. “Procuramos fazer o melhor para a nossa gente, e acreditamos que conseguimos alcançar o nosso objetivo”, afirma a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário