sábado, 23 de agosto de 2014

Armando visita municípios do Agreste. Bom Conselho ficou de fora.

Neste domingo, dia 24, o candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro, estará cumprindo agenda no Agreste Meridional. Ao todo, serão cinco municípios a serem visitados. São eles: Brejão, Correntes, Lagoa do Ouro, Palmeirina e Terezinha.

O giro pela região começa por Terezinha. Armando e sua comitiva tem chegada prevista para as 8 horas. A próxima parada será em Brejão, às 10 horas e 30 minutos. À tarde, o candidato ao governo do Estado estará em Palmeirina. A visita ao município está programada para as 15 horas e 30 minutos. A noite, Armando ainda irá a Correntes, com chegada às 18 horas, e Lagoa do Ouro, às 20 horas e 30 minutos.

Estes são os compromissos de Armando Monteiro para a região. E, até aí, tudo bem. Mas, o que chama a atenção, é a ausência de Bom Conselho na relação das cidades a serem visitadas.

Afinal, na terra de Papacaça Armando recebe o apoio da atual vice-prefeita Josefa Ferreira, dos ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro, e de tantas outras lideranças políticas. E mais, Bom Conselho está bem próximo dos municípios a serem visitados. Então, fica a interrogação. Porque Bom Conselho ficou de fora da agenda de Armando Monteiro para este domingo, dia 24. Com a palavra o PTB local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário