quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Câmara de Vereadores de Bom Conselho realizou sessão ordinária.

Foi realizada na manhã de quarta-feira, 13, a segunda sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho. A reunião, que durou cerca de duas horas, contou com a presença de nove dos 11 atuais vereadores. Os ausentes foram Chico Bento e Marcelo Tenório.

A pauta da sessão foi bastante enxuta, sendo composta apenas da apresentação de um Projeto de Lei de autoria da vereadora Léa Ramos, e da votação da prestação de contas do ex-prefeito Daniel Brasileiro, referente ao exercício financeiro de 2002.
A reunião de quarta-feira contou também com a presença dos agentes de saúde do município que lotaram o plenário da Casa Dantas Barreto. O presidente da Associação da categoria, Paulo Farias, fez uso da tribuna para aprofundar a discussão sobre o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que institui o vencimento base do Agente Comunitário de Saúde. O projeto foi apresentado na sessão ordinária do dia 6 de agosto, e encontra-se em apreciação na comissão competente do Legislativo Municipal, devendo ir à votação em plenário em breve.

A próxima sessão ordinária dos vereadores de Bom Conselho acontece na quarta-feira, dia 27, com início às 10 horas. A sessão é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário