domingo, 17 de agosto de 2014

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho toma posse.

Em clima de festa, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho tomou posse na tarde deste domingo (17).
A cerimônia de posse aconteceu no salão de festas da AABB, e contou com a presença de associados, lideranças comunitárias, diretores de sindicatos da região, como Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Jupi, além de vários parceiros da entidade, e ainda representantes de instituições, como o Rotary Club, e muitos convidados. O evento também foi prestigiado por lideranças locais como os vereadores Márcia do Angico e Gilmar Soldado. O superintendente do Incra em Pernambuco, Luiz Aroldo, e o presidente da CUT em Pernambuco, Carlos Veras, também compareceram a solenidade.
Os diretores empossados irão cumprir um mandato de quatro anos. Eles foram eleitos em 6 de julho passado. A diretoria do STR está composta por Givaldo Cavalcante (Presidente); Aluizo Bernardo (Secretaria de Finanças); José Baixinho (Secretaria de Política Agrícola, Agrária e de Meio Ambiente); Jenuzi Marques (Secretaria de Organização e Formação); Andréa Cabral (Secretaria de Jovens); Amanda do Nascimento (Secretaria das Mulheres); e, José Pereira- Duda (Secretaria da Terceira Idade).
Com 50 anos de história, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho é um dos mais tradicionais de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário