sábado, 9 de agosto de 2014

Paulo Câmara participou de grande caminhada política em Bom Conselho.

Na noite de sexta-feira, dia 8, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy promoveu uma grande caminhada política ao lado do seu candidato a Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Uma multidão invadiu as ruas da cidade que ficou pequena. Centenas de pessoas com adesivos e bandeiras saíram às ruas para abraçar os candidatos da Frente Popular demonstrando que o povo de Bom Conselho já abraçou a candidatura de Paulo Câmara.
A população atendeu ao chamado do prefeito Dannilo e compareceu a Rua José do Amaral, ponto de concentração da caminhada, de onde saíram com destino a Rua 7 de Setembro, onde está localizado o Comitê da Frente Popular.

Com entusiasmo o candidato Paulo Câmara, o prefeito Dannilo e a comitiva da Frente Popular acenaram durante todo o percurso para a população e receberam manifestações de apoio.
Além de Paulo Câmara, vários nomes do cenário político estadual, a exemplo do Governador João Lyra Neto, do candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho e do candidato a deputado estadual Marcantônio Dourado participaram da caminhada. O ex-governador e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, que tinha confirmada a presença no evento, não compareceu por questões de agenda.

A caminhada política promovida pelo prefeito Dannilo foi uma grande manifestação de carinho do povo bomconselhense para com Paulo Câmara. O prefeito Dannilo Godoy é um dos grandes apoiadores da candidatura de Paulo Câmara, em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário