sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Presidenciável Eduardo Campos e candidatos da Frente Popular estarão em Bom Conselho nesta sexta.

O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e os candidatos da Frente Popular que tem Paulo Câmara concorrendo ao Governo de Pernambuco, Raul Henry (Vice) e Fernando Bezerra Coelho (Senado), estarão na cidade de Bom Conselho nesta sexta-feira (8).

A caravana contará ainda com a presença de vários candidatos a deputado (federal e estadual), além de lideranças políticas do Agreste. Aqui, eles serão recebidos pelas várias correntes políticas do município que estão ao seu lado na eleição deste ano.

Na agenda, está prevista a inauguração do comitê da dobradinha Izabel Urquisa (PMDB - estadual) e Felipe Carreras (PSB - federal), na Rua José Bonifácio, bem próximo a Praça do Cuscuz. O evento está marcado para as 19 horas e 30 minutos.

Depois, a caravana fará uma visita à ex-prefeita Judite Alapenha, e em seguida participam ao lado do prefeito Dannilo Godoy de uma caminhada pelas ruas Maria Concília, Joaldir Soares e José do Amaral. Depois, Eduardo Campos e os candidatos da Frente Popular participam da inauguração do comitê local de Marcantônio Dourado (PSB - estadual) e Bruno Araújo (PSDB - federal), às 20 horas e 30 minutos, na Rua 7 de Setembro.

Está será a segunda vez neste ano, que Eduardo Campos e Paulo Câmara estarão em Bom Conselho. Em março, a dupla socialista esteve na terra de Papacaça, porém na ocasião ainda como pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário